Quando as coisas pareciam que iriam dar erradas novamente para o Paysandu pelo 10º jogo seguido, o atacante Jean Dias tratou de iniciar a reação que levou o time à vitória de virada por 2 a 1 contra o Guarani.
E o gol trouxe um sabor especial para o camisa 22, que não jogava desde o dia 9 de agosto, contra o Santos, quando deixou o campo lesionado. Há mais de um mês fora, ele entrou e balançou as redes com um minuto em campo.
Conteúdo Relacionado:
Série B: adversário do Paysandu está invicto como mandantePaysandu viaja para duelo decisivo contra América-MGTriunfo sobre Guarani renova fé em recuperação no Paysandu
“Estou muito feliz por poder retornar depois de um mês e ajudar a rapaziada. Dedico a vitória a toda equipe que lutou e batalhou. Não posso deixar de citar o pessoal da parte médica, da fisioterapia que me deu aquela força nesse mês de lesão. Vamos que vamos, Papão!”, destacou.
Agora, Jean Dias e o Paysandu concentram as atenções no América-MG, adversário da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Independência, nesta quarta-feira (18), às 21h30.
No geral, o América-MG é o sétimo colocado com 38 pontos e vem de derrota por 2 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. Já o Paysandu é o 14º com 30 pontos somados e venceu o Guarani por 2 a 1 no último compromisso.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp