Desde o último domingo (13), quando o Paysandu venceu o Náutico de virada, pelo placar de 4 x 2, um vídeo tem chamado bastante a atenção dos torcedores, sobretudo na web, por conta das imagens que contém pura falta de higiene e o reaproveitamento de cerveja vendidas nas dependências do estádio da Curuzú, em Belém.
Festa da torcida e vaga no G-8 são as metas do Paysandu
Na ocasião, é possível ver uma senhora recebendo diversas de latinhas de cerveja vazias, em um dos bares do estádio bicolor. Ao longo do vídeo que foi gravado por um torcedor – que aparenta estar no setor de arquibancadas – ela pega os recipientes e joga o resto da bebida em outros copos, dentro de um balde, que volta a ser vendida para os torcedores.
Veja:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Após imensa repercussão, o Paysandu se posicionou através de nota e informou que o departamento jurídico do clube foi acionado e que uma das empresas que fornece bebida alcoólica em dias de jogos, já foi notificada.
Confira:
O Paysandu Sport Club informa que, após receber denúncias sobre possíveis irregularidades na comercialização de bebidas alcoólicas, notificou uma das empresas que atuam em dias de jogos no Estádio Banpará Curuzu.
A prestadora de serviço já se comprometeu a tomar as providências cabíveis. O departamento jurídico bicolor acompanha o caso.