Rádio Clube do Pará

Renato Augusto: ‘Nossa cabeça está no G4’

Desde o final do jogo contra o Avaí-SC, quando o time sofreu a sua primeira derrota na Série B, que a cabeça do técnico Dado Cavalcanti e dos jogadores do Paysandu está voltada exclusivamente para a partida de amanhã, contra o Boa. A ordem na Curuzu é aproveitar o fato de o jogo ser na Curuzu e diante de um adversário que não vem bem na competição. O objetivo é voltar a aproximar o time do grupo de frente do campeonato, conforme salientou o volante Renato Augusto, que voltará ao time, após cumprir suspensão diante do Avaí.

“A nossa cabeça sempre está no G4. Infelizmente a gente perdeu o último jogo, mas não estamos tão distante assim”, declarou o meio-campista. “Temos uma sequência de jogos pra gente fazer pontos e voltar para as primeiras colocações”, ratificou Renato. O jogador ressaltou que o Papão, pelo grupo que formou para a temporada, tem de estar brigando lá em cima na tabela de classificação da disputa. “Com o elenco que tem, o Paysandu pode brigar para subir
e até ser campeão”, avaliou.

De acordo com o volante, ele e os companheiros têm “conversado muito sobre a partida com o Boa”. Nos bate-papos, o grupo lembrou a importância de o grupo manter a confiança. “Já tivemos uma conversa de vestiário, quando nos cobramos a necessidade de não deixarmos de acreditar no trabalho, pois temos um elenco qualificado”, disse. “É continuar na mesma pegada, na mesma dedicação, que tenho certeza que vamos conseguir emplacar uma sequência de vitórias e conseguir a volta ao G4”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile