Por coincidência ou não, desde que Renan Castro assumiu a titularidade da lateral-esquerda da equipe de Paulo Bonamigo, o Leão Azul não sofreu gols, após uma incômoda sequência de 10 jogos sofrendo com bolas no fundo do barbante. O lateral falou sobre esse bom momento defensivo dos azulinos e foca em evolução ainda maior.

“Quando eu cheguei, fui perguntado sobre essa disputa por posição e falei que quem só tinha a ganhar com isso era o Clube do Remo. Estamos vindo de duas vitórias consecutivas e sem tomar gol, o que é muito importante. Esperamos seguir crescendo na competição, buscando uma sequência de vitórias maior, pois sabemos da importância para o nosso ano”, destacou.

O Filho da Glória e do Triunfo emplacou duas vitórias nas últimas partidas, o que o consolidou, pelo menos por hora, no G-8 da Série C do Brasileiro. Ocupando a quinta colocação com 16 pontos, os remistas terão o Volta Redonda pela frente na 10ª rodada, na próxima segunda-feira (13), às 20h. Será um desafio mais complicado que contra Floresta e Campinense, principalmente por ser fora de casa.


“Nossa concentração aumentou nas últimas partidas e é o que vamos levar para o próximo jogo. Antes do confronto contra o Floresta, tivemos uma conversa entre nós, jogadores, onde nos cobramos bastante. Sabemos da responsabilidade que temos e não fugimos dela. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar os três pontos”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui