Clima leve, alegria e paz: assim seguiu o dia no Baenão para o elenco do Clube do Remo após a conquista do acesso à Série B, do Campeonato Brasileiro, mas a competição continua e os remistas querem mais.
O elenco azulino voltou aos treinos, nesta quarta-feira (2), no estádio Evandro Almeida, o Baenão, visando a partida contra o Botafogo-PB pela última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
Com clima de festa, os remistas trabalharam com bola no gramado do Baenão, de forma leve, enquanto que alguns realizaram avaliação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Pelo acesso, alguns jogadores do Remo resolveram aderir a moda e nevaram, ou melhor, pintaram o cabelo de loiro para comemorar a vaga na Segundona do ano que vem, mas os atletas querem também o título da Série C e sabem que a missão não é das mais fáceis, mesmo com o adversário eliminado.
Para chegar à final, o Remo precisa vence por dois gols de diferença, caso o Volta Redonda vença o São Bernardo, fora de casa. Há chance do Leão se classificar com um empate, desde que o Voltaço não vença os paulistas.
A delegação remista embarca para o Nordeste, nesta quinta-feira (3), com dois treinamentos previstos em Recife (PE), antes de se dirigir para João Pessoa (PB), local da partida de sábado (5), às 17h30.
E MAIS: