Ícone do site Rádio Clube do Pará

Remo: time titular pode ser bem diferente contra o Operário

A preparação azulina visando o novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro está encerrada. Para a partida contra o Operário-PR, nesta segunda-feira (10), pela 12ª rodada da competição, o técnico Ricardo Catalá tem, por enquanto, somente uma dúvida na equipe titular que também terá algumas modificações por conta das ausências de importantes atletas.

Com a atividade realizada hoje (9), o treinador azulino teve a confirmação que poderá contar com o meia Rodriguinho, já recuperado de lesão na coxa direita. Outro atleta que também poderá aparecer ao longo da disputa é o lateral-esquerdo Evandro, recém-contratado junto ao Águia de Marabá. O atleta já está regularizado e apto para vestir o manto azul-marinho pela primeira vez na temporada. 

Leia mais:

Remo: Jogo contra o Operário será o mais difícil, diz Catalá

No Remo, Evandro destaca: “Um gigante do futebol brasileiro”

Executando nova função, Muriqui vive jejum de gols no Remo

View this post on Instagram

A post shared by Clube do Remo (@clubedoremo)

Desfalques certos são o goleiro Vinícius e o atacante Pedro Vitor, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Floresta e estão fora da partida, já que irão ter que cumprir suspensão automática. O volante Anderson Uchôa, ainda em fase de recuperação, é outro que está fora da disputa, e só deverá aparecer na equipe, por ocasião do clássico contra o Paysandu.

Sendo assim, a equipe poderá atuar com: Zé Carlos; Lucas Marques, Diego Guerra, Diego Ivo e Kevin ou Evandro; Claudinei, Richard Franco ou Rodriguinho e Pablo Roberto; Vitor Leque, Muriqui e Fabinho. Tendo uma sequência de sete jogos sem saber o que é perder na Série C do Campeonato, o Leão conta com apoio do seu torcedor para garantir mais três pontos na competição.

Clube do Remo e Operário Ferrovário-PR se encontram no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. Com os jogos realizados neste final de semana, o Leão Azul está na 16ª colocação com 13 pontos conquistados e, ao mesmo tempo que busca se distanciar da zona de rebaixamento, quer começar a brigar de vez por uma vaga no G-8.

View this post on Instagram

A post shared by Clube do Remo (@clubedoremo)

Read More

Sair da versão mobile