O ponto conquistado no apagar das luzes ao empatar por 1 a 1 contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pode ter sido fundamental para o Clube do Remo na busca pelo acesso.
Caso o São Bernardo, que joga neste momento, não vença o Botafogo-PB, os azulinos podem conquistar o acesso com uma simples vitória na próxima rodada.
Conteúdo Relacionado:
Remo marca no fim e arranca empate contra o Volta Redonda
Entretanto, o Remo terá que driblar dois desfalques importantes. O volante e capitão Bruno Silva e o atacante Pedro Vitor receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática contra o São Bernardo.
O camisa 11, inclusive, deixou o campo aos 45 minutos do primeiro tempo, após sentir uma lesão. Sendo assim, Rodrigo Santana já pode começar a pensar na melhor formação do Leão.
Neste momento, os azulinos estão em segundo do Grupo B com 6 pontos, o mesmo número que o Volta Redonda, líder devido aos critérios de desempate. O São Bernardo, caso vença o Belo, pode ir para 7 pontos.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp
Na quinta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo encara o Bernô no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h30 do próximo domingo, dia 29 de setembro.