Com o experiente Sérgio Papellin à frente das negociações, as expectativas do Fenômeno Azul são para que o Clube do Remo monte um elenco forte visando a temporada 2025.
O Leão terá pela frente o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Sabendo disso, o cartola azulino busca nomes de peso no mercado da bola.
Conteúdo Relacionado:
- Remo encaminha contratação de artilheiro do Operário-PR
- Clube do Remo: busca pelo homem-gol continua no Baenão
- Remo à frente do Paysandu em torcida do Norte
Além de Maxwell, artilheiro do Operário-PR na temporada, outro jogador do Fantasma está no radar do Filho da Glória e do Triunfo. Trata-se do meia-atacante Gabriel Boschilia, de 28 anos.
Com passagens por São Paulo, Mônaco (França), Standard Liège (Bélgica), Nantes (França), Internacional, Coritiba e Gyori ETO (Hungria), Boschilia se aproximou do Leão.
As partes chegaram a um consenso, porém, ele tem contrato com o Operário até o fim de 2025 e os paranaenses não estão facilitando a saída do jogador. Com isso, a situação passou a ser tratada como “bem difícil”.
Na temporada, Boschilia disputou 17 partidas pelo Fantasma e marcou 4 gols, ajudando a equipe a terminar a Série B na 7ª posição com 58 pontos. As informações iniciais são do jornalista Júnior Cunha, da TV Cultura.
Um detalhe curioso é que o meia-atacante recebeu contato do técnico Rodrigo Santana no meio da temporada 2024, para ajudar o Remo na Série C, mas as conversas não avançaram.