Mesmo sem jogos oficiais, o que prejudicou a receita azulina visto que a bilheteira ainda é a principal fonte de renda da agremiação, a diretoria do Clube do Remo tem feito o possível para fomentar os cofres da instituição nesse período de pandemia. E o interessante é que todas as iniciativas voltadas possui também o viés de combate ao novo coronavírus. Depois do lançamento oficial das máscaras de prevenção, que tiveram o primeiro lote esgotado com menos de duas horas na semana passada, o clube se prepara para lançar nos próximos dias o álcool gel com o selo remista.
Tanto o acessório quanto o item são determinantes para o cuidado e higiene na luta contra a Covid-19, o que naturalmente estimula a bom retorno da torcida em adquirir os produtos e ajudar o Leão nesse momento delicado. Somente com o kit de máscaras, o Remo já comercializou mais de quatro mil unidades.
Além disso, a diretoria segue com a campanha do plano ‘Mais Querido’, principal vitrine azulina nesse processo de distanciamento social e sem compromissos oficiais. Para tal, o presidente Fábio Bentes, tratou de explicar mais sobre a inciativa. “Se você aderir o plano terá direito de acessos gratuitos em todos os jogos do Remo como mandante até o fim da temporada 2020, independente da competição. Além disso, terá todos as vantagens na loja do clube, dos parceiros e direito a uma entrada exclusiva nos jogos. Vamos juntos ajudar a manter o Remo em dia”, disse o cartola.
O técnico Mazola Junior também entrou no embalo da nova opção aos associados. “Eu vou adquirir uma anuidade do plano Mais Querido do Nação Azul. Quando voltarmos aos jogos, vamos sortear o plano para todos aqueles que adquiriram para presentear uma familiar, para que o Remo volte mais forte”, destacou o comandante.
O torcedor interessado em fazer parte do plano tem duas opções para se associar. A primeira que dá direito em assistir ao jogo na arquibancada, no valor de R$ 299,00; e a que direciona a cadeira cativa, no valor de R$ 499,00.
(Diário do Pará)