O futebol é uma fonte inesgotável de inspiração. Desde a ambição de se tornar profissional até o simples, mas mágico desejo de segurar a mão de um jogador ao entrar no campo, o esporte carrega em si a capacidade única de transformar momentos em histórias inesquecíveis.
No futebol, sonhos vão além das quatro linhas. É no som das torcidas, no brilho dos holofotes e na energia pulsante de um estádio que os sonhos ganham forma e alimentam gerações. Sabendo disso, o Clube do Remo e a Federação Paraense de Futebol (FPF) se uniram em prol de um sonho.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo lança novo programa de sócio-torcedor. Confira
- Remo: acelerar pré-temporada é a chave para time forte e unido
- Maestro no Baenão anda em falta no Clube do Remo
- “É no dia a dia que conquistamos nosso espaço”, diz Léo Lang
- Jaderson mira primeiro título com a camisa do Remo em 2025
O presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, recebeu a carta de uma avó, que trabalha na Rádio e na TV Cultura, onde diz ter um sonho: ela deseja ver a neta chamada Laura, de apenas 4 anos, entrar em campo com os jogadores do Leão Azul, clube ao qual são torcedoras.
O mandatário publicou no perfil pessoal do Instagram e marcou o Clube do Remo no post, que prontamente confirmou que irá proporcionar a realização do sonho da avó e neta. Se tudo ocorrer conforme o planejado, este sonho já tem um período para ser realizado.
No momento, o Filho da Glória e do Triunfo realiza a pré-temporada e só volta a jogar oficialmente em 2025, pela estreia do Campeonato Paraense. A partida será contra o São Francisco, provavelmente no Mangueirão, no dia 18 ou 19 de janeiro.