Mário Quadros / Diário do Pará

O Remo vai precisar não somente dos gols, mas sim da matemática para se classificar a 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, já nesta rodada e o primeiro passo é fazer o dever de casa, contra o Sampaio Correa-MA.

Além de vencer a Bolivia Maranhense, o Leão precisará contar com uma combinação de resultados para alcançar a classificação para a próxima fase, onde terá a chance de brigar pelo acesso para a Série B.


MOTO CLUBE-MA X CUIABÁ – Sábado – Castelão (São Luis-MA)
O Dourado tem a mesma pontuação do Leão (22) e não pode vencer o clube maranhense, que fará seu último jogo dentro de casa. O Moto briga para não cair e uma vitória aumenta as chances do time, que na última rodada enfrenta o Fortaleza-CE, fora de casa.

CONFIANÇA-SE X FORTALEZA – Domingo – Batistão (Aracaju-SE)
A partida coloca o Confiança-SE na briga para não cair diante do Fortaleza-CE, que está ainda na briga por uma vaga. O empate ou vitória do Tricolor do Pici ajudam o Remo na briga pela vaga na 2ª fase.

CSA-AL X SALGUEIRO – Segunda – Rei Pelé (Maceió-AL)
O jogo de grande importância para os azulinos fecha a 17ª rodada. Já classificado, o CSA-AL briga para ficar com a vantagem de decidir o acesso dentro de casa e pega o Carcará, que está na 6ª posição, com 21 pontos. A vitória do clube alagoano seria fundamental para que o Salgueiro-PE enfrentasse o Remo na última rodada, sem chances de classificação.

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui