Sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro após três rodadas e há mais de um mês sem vencer, o Remo vive o dilema “entre a cruz e a espada”. O próximo jogo é contra o Floresta e só a vitória interessa.
Para o volante Jaderson, um dos poucos que a torcida não pega no pé, a cobrança ao elenco é normal, porém, ele faz um apelo ao Fenômeno Azul na partida de domingo (12).
Conteúdo Relacionado:
Seguir sonhando ou rumo ao inferno? Remo joga a vida domingoThalys cobra reação do Clube do Remo. “Jogo a jogo”
“Todo torcedor tem seu direito de cobrar, porque é um momento difícil. Estão no direito de cobrar, é um clube de massa, mas eu peço que eles nos apoiem até o fim e, durante os 90 minutos, nós daremos nosso melhor em campo agora, domingo. Espero que eles compareçam e lotem o nosso estádio. Deem a melhor torcida, que nós daremos o melhor resultado em campo”, pontuou.
Jaderson saiu da partida contra o Botafogo-PB sentindo uma lesão, o que preocupou os azulinos, já que ele é um dos mais regulares da equipe. O volante tratou de tranquilizar a todos.
“Estou 100% preparado. Infelizmente sofri uma pancada que me tirou do jogo, mas estou recuperado, 100% para jogar domingo”, concluiu.
O Clube do Remo enfrenta o Floresta pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no domingo (12), no Dia das Mães, no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 19 horas.