Nesta noite (4), o Clube do Remo, enfim, dará o pontapé inicial no seu grande objetivo nesta temporada de 2023: o êxito no Campeonato Brasileiro da Série C. Uma força-tarefa foi planejada e montada pelo departamento de futebol azulino para fazer bonito em sua campanha rumo ao acesso à segunda divisão nacional ao final do ano. O primeiro teste para confirmar o plano estrutural azul-marinho será diante de um adversário enjoado. Às 21h30, o Leão Azul encara o São Bernardo-SP, no domínio rival, no estádio 1° de Maio, no ABC Paulista, por um resultado positivo em sua estreia pelo nacional.

Confiantes em fazer uma boa apresentação à légua de distância do seu quintal, todos os cenários vividos pelo grupo desde a pré-temporada até o embate diante do Corinthians-SP foram exaltados pela comissão técnica e pelo grupo de atletas para a melhor versão individual/coletiva objetivando o sucesso na competição nacional. A partida imponente realizada no final de semana (30) sobre o Cametá, que classificou o Mais Querido à grande final do Parazão, é um exemplo a ser seguido. Dessa maneira, o treinador Marcelo Cabo deve repetir a mesma escalação e a estratégia para hoje, com a equipe ofensiva e compacta nas transições de ataque e defesa.

Um caminho para ir ao embate e retornar com a sacola recheada de pontos é o estilo de jogo veloz adotado pela equipe, com a presença de Pablo Roberto, Jean Silva e Muriqui, com o trio presente também no auxílio à recomposição. Jean Silva, um dos destaques do time azulino, comenta o momento vivido, no aspecto individual e coletivo da equipe, para bater de frente com o Tigre do ABC. “Contente com mais um gol, com o momento, vamos por mais, com certeza. A gente sabe que não vai ter partida fácil na Série C, todos querem subir, brigar pelo acesso e com o Remo não pode ser diferente, é o objetivo. Logo de cara temos um adversário muito forte, um grande time, com jogadores de qualidade. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos fazer de tudo para iniciar bem a competição”, planeja.

Leia mais:


Vítima de estupro de Cuca na Suíça tentou cometer suicídio

Lateral-esquerdo do Remo tem crescimento na hora certa

Se o desejo azul-marinho é o de estrear com o pé direito pelo Nacional da Série C, o do São Bernardo-SP se equipara ao da equipe paraense devido ao momento histórico vivido pelo Tigre. Nesta noite (4), o time debuta em sua na história pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, ansioso para confirmar o bom momento construído no ano com bons números e resultados, a equipe mira sucesso no 1° de Maio. O meia-atacante Matheus Oliveira, que passou pelo Remo em 2021, avalia: “Expectativa muito boa, intensa. Uma estreia histórica para o clube. Do jeito que a gente se preparou vamos fazer uma estreia competitiva diante de uma equipe muito boa e que vem fazendo um bom ano. Espero um jogo truncado, resolvido em detalhes. Se Deus quiser vamos sair com a vitória”.

 À DISPOSIÇÃO












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Para a sua estreia pela Série C desta temporada, a comissão técnica do Clube do Remo, ao lado de uma base sólida montada para o decorrer do calendário e já vista em campo, terá à sua disposição opções importantes no suporte à evolução nas quatro linhas. Para o embate desta noite (4), contra o São Bernardo-SP, um profissional garante qualidade e determinação para fazer frente à concorrência em prol do clube. O lateral-esquerdo Kevin Kesley, de 23 anos, foi apresentado oficialmente ontem (3) no Baenão, em Belém, antes de seguir viagem junto com a delegação azulina para a partida de logo mais. O ala, que atuou no começo do ano pela Chapecoense-SC, a depender do desenvolvimento do embate e das necessidades de Marcelo Cabo, poderá fazer a sua estreia hoje em um duelo de extrema importância para o time.

Ansioso, Kevin garante empenho para corresponder à altura o que for solicitado. “Chego no intuito de ajudar no que o Marcelo Cabo pedir, e estou disposto a ajudar a equipe de qualquer jeito. Gosto muito de atacar, mas procuro sempre buscar o equilíbrio ofensivamente e defensivamente”, diz o atleta.

Ele, assim como seus companheiros, acreditam na força coletiva erguida até aqui, com números positivos na temporada, como caminho para uma performance interessante. O volante Anderson Uchôa, nesse sentido, destaca o potencial da equipe: “A gente vai jogar da mesma forma. A gente sabe que a equipe do São Bernardo é muito boa, com jogadores experientes. Vi alguns jogos pelo Paulista e sei da qualidade da equipe. Nós não vamos mudar a nossa maneira de jogar e vamos em busca da vitória, contra uma equipe muito boa e que fez um Paulista muito bom. Mas a gente tem totais condições de conseguir a vitória lá”, planeja.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui