Deu Remo na semifinal diante do Cametá. Neste domingo (30), jogando dentro do Baenão, em Belém, o time azulino levou a melhor e venceu por 4 a 0 em partida que definiu o segundo finalista do Campeonato Paraense.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Muriqui e Jean Silva, logo no começo do primeiro tempo. Richard Franco e Pablo Roberto ampliaram o placar na etapa final. Agora, o Leão Azul enfrenta o Águia de Marabá na grande final do Parazão 2023.

LEIA TAMBÉM:

Com força máxima, Remo não quer dar sopa para o azar na semi

Passagem do Águia para a final é coroação de Mathaus Sodré

Vencer era fundamental para as duas equipes, uma vez que o jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1, há uma semana, no Parque do Bacurau. Mas foi o Leão Azul que entrou em campo com espírito de final.


E isso passou principalmente pelos pés de Pablo Roberto, que infernizou a defesa do Mapará caindo pelo setor direito do ataque. Foi de uma bela jogada individual do meia remista que Muriqui recebeu bola em condições de finalizar, tocando na saída do goleiro Pedro Henrique logo aos 5 minutos. Leão 1 a 0.

O avassalador início dos remistas ainda seguiu intenso com o próprio Muriqui, que abriu a defesa e rolou a bola para Jaen Silva marcar o segundo, aos 19 minutos.

Mais ajustado após o susto no começo da partida, o Cametá só conseguiu incomodar o goleiro Vinícius aos 25 minutos, quando Rayro cruzou para a grande área. Após o desvio, Pilar chutou em cima do goleiro remista. No rebote, Alexandre chutou para fora.

Aproveitando os espaços abertos na defesa cametaense, Muriqui e Jean Silva deitaram e rolaram nos contra-ataques. No entanto, a defesa adversária conseguiu barrar as investidas azulinas e, ao menos, conseguiu ir para o intervalo perdendo por apenas 2 a 0.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

No entanto, foi só a segunda etapa começar para que o Remo encontrasse o caminho para a goleada. Caindo pelo lado esquerdo do ataque, aos 6 minutos, Muriqui foi até a linha de fundo e tocou para a chegada de Richard Franco, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol aberto. Leão 3 a 0.

Não demorou para Pablo Roberto também deixar sua marca. E foi um golaço! O meia recebeu lançamento em velocidade na direita do ataque, se livro da marcação, invadiu área e driblou o goleiro antes de tocar para o fundo das redes. Remo 4 a 0.

A partir daí, estava tudo “dominado” no Baenão. O técnico Marcelo Cabo até aproveitou o restante do segundo tempo para poupar alguns titulares, como Muriqui, Pablo Roberto e Leonam.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui