Clube do Remo e Vila Nova-GO se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020 na noite deste domingo (30), no estádio Mangueirão, em Belém. O Leão não conseguiu superar a equipe goiana e empatou dentro de casa pelo placar de 0 a 0. Mas, com o resultado, a equipe azulina caiu para a terceira colocação, após o Ferroviário vencer o Treze-PB fora de casa.
No primeiro tempo de partida, o Vila Nova foi melhor. A equipe goiana criou boas chances e levou muito perigo ao gol, mas não conseguiu abrir o placar. O Remo, viu o adversário jogar, e viu sua zaga funcionar em vários lances.
Já no segundo tempo, o Leão melhorou e teve o dobro de finalizações que o Vila. Mas, não conseguiu balançar a rede. Vila foi melhor. Com várias jogadas na área, a zaga do Remo teve que fazer milagre em muitos momentos.
No final da partida, o meia do Leão, Eduardo Ramos, comentou sobre o desempenho da equipe “A gente sabe da importância dos pontos. Mas tivemos um jogo difícil e seguimos sem perder na competição. Foi um bom jogo. Temos que ressaltar a força da equipe e o foco nos dois próximos jogos, nas finais do estadual. me sinto muito feliz em poder ajudar e se Deus quiser a gente vai brigar pelo acesso este ano.”, disse o jogador.
Com o empate, o Vila Nova segue na quinta colocação da tabela de classificação com apenas cinco pontos. Já o Leão, está na zona de classificação, e segue sem perder na Série C, e é vice-líder com 8 pontos
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (5), dentro de casa contra o líder da chave, o Santa Cruz. A partida está marcada para as 19h, no OBA. Já o Remo pega Paysandu pelo Parazão, na quarta-feira (2), no estádio Mangueirão.
(DOL)