Sem muito o que esconder, mas com um clima de suspense no ar: é assim o dia-a-dia dos remistas visando o clássico contra o Paysandu. nesta sexta-feira (21), o treino remista foi mais uma vez secreto no campo da Base Naval, em Belém.
Mesmo com a atividade escondida dos torcedores e da imprensa, o técnico Márcio Fernandes poderá confirmar a entrada de Guilherme Garré no meio de campo ao lado de Carlos Alberto, uma vez que Douglas Packer ainda está se recuperando de lesão.
Além disso, o atacante Marcão Santana é uma opção para o treinador, pois teve seu nome divulgado no BID da CBF, o que deixa o atleta apto a estrear com a camisa azulina.
Ao que tudo indica, o Remo poderá começar o clássico com Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Guilherme Garré; Gustavo Ramos e Emerson Carioca.
Os azulinos começam a concentração hoje à noite e no sábado (22), fazem o último treino antes do Re-Pa.
- (DOL)