Depois da paralisação do Campeonato Paraense mediante denúncias de irregularidades de jogadores da Tuna Luso e do Capitão Poço, os clubes passaram a se manifestar.

A Tuna Luso disse que a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) é um absurdo. Já o Águia de Marabá manifestou apoio à decisão da paralisação da competição, assim como outros sete clubes.

Conteúdo Relacionado:

Dentre eles, a dupla Re-Pa. Tanto Remo quanto Paysandu se manifestaram sobre a decisão de cancelar a rodada das quartas de final, que começaria nesta sexta-feira (7).


O Lobo falou sobre a paralisação da venda de ingressos e as medidas que tomou para não prejudicar aqueles que já haviam garantido. Além disso, destacou que os trabalhos seguem e o foco se volta às semis da Copa Verde.

Enquanto isso, o Leão foi mais rígido, ressaltando a preocupação com o calendário, já que a prioridade do clube é a disputa da Série B. Os azulinos lamentaram e discordaram da suspensão da competição.

A diretoria jurídica do Remo ainda citou a modificação das regras de utilização de estrangeiros, dizendo “que tais regras foram alteradas para adequação à legislação da CBF e afins”.

Frisando que a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro são as prioridades do clube para a temporada, o Filho da Glória e do Triunfo não descarta o uso de “equipe alternativa ou categorias de base” no Parazão.

Para completar, o Leão Azul, que será julgado na próxima quinta-feira (13), também pelo suposto uso de jogador irregular, disse que tomará “todas as providências cabíveis”.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui