Mário Quadros / Diário do Pará

A manhã desta quinta-feira (17) foi de atividade intensa para o Remo, mas não no gramado e sim na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA/AP), em Belém com a audiência envolvendo o clube e o ex-treinador, Josué Teixeira.

O treinador pede na justiça R$ 350 mil e apesar de tentar um acordo, o clube e o profissional não chegaram a uma negociação e com isso, a segunda audiência envolvendo o caso será no dia 28 de setembro, na sede do órgão judicial, em Belém.


“Conversamos com ele (Josué), mas não chegamos a um acordo. Creio que até o dia da audiência, vamos chegar a uma decisão que esteja de acordo em ambas as partes”, diz o advogado do Remo, Pablo Coimbra.

CASO CIRO
Com passagem pelo Remo no ano de 2016, o atacante Ciro também acionou a justiça contra o Leão Azul. Como o caso está sendo julgado em Santa Catarina, o caso deverá ser transferido para Belém, onde será julgado.

“A gente protocolou o pedido para que o juiz traga o caso para Belém, onde temos o projeto de acordo conciliar junto a justiça”, completou Coimbra.

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui