Ícone do site Rádio Clube do Pará

Remo deve ter sete jogadores ‘locais’ contra o Salgueiro

No considerado jogo mais importante do ano, o Clube do Remo deve ter uma formação bem “local” para o confronto contra o Salgueiro-PE, neste sábado (9), valendo a classificação para a fase ‘mata-mata’ do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na tarde desta quarta-feira (6), no Baenão, o técnico Léo Goiano comandou treino coletivo e esboçou o time considerado titular. Entre as novidades que chamam mais atenção estão o meia Rodrigo e o volante Tsunami, que reaparecem entre titulares no momento decisivo do campeonato.

Martony, que foi diagnosticado com lesão de grau 1 no começo da semana, treinou normalmente com bola e deve ser confirmado entre os 11 que começam o jogo, formando dupla de zaga com Leandro Silva.

Sem Eduardo Ramos, Dudu e Luiz Eduardo suspensos com terceiro cartão amarelo, e Danilinho, que foi expulso contra o Sampaio Corrêa-MA, o Remo deve ter até sete jogadores considerados ‘locais’, com passagens por outros clubes do Pará, como Ilaílson, Martony, Jackinha, Tsunami, Rodrigo, Flamel e Jayme.

Léo Rosa, que poderia aparecer na lateral direita, está com virose e ficou realizando tratamento no departamento médico. Eduardo Ramos, que está suspenso e recentemente se envolveu em polêmica após áudio vazar com declarações do pai, também não participou, com lesão no músculo adutor da coxa direita.

A provável escalação do Leão entrará em campo com Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jackinha; João Paulo, Tsunami, Rodrigo e Flamel; Jayme e Pimentinha.

A confirmação do time deve ser feita em treino já em Pernambuco, nesta sexta-feira (8).

O jogo entre Salgueiro-PE e Clube do Remo, neste sábado, a partir de 19h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

Sair da versão mobile