Ainda com os ânimos exaltados por conta da derrota no jogo de ida da final do Campeonato Paraense para o Paysandu, o Remo precisa virar a chave para focar na partida da volta da Copa Verde, contra o próprio rival.
Isso porque Leão e Papão se encontram nesta quarta-feira (10) para ver quem irá ficar com a vaga na final da Copa Verde 2024. No primeiro jogo, empate por 0 a 0. Ou seja, quem vencer avança.
O técnico Gustavo Morínigo deve fazer algumas modificações na equipe que começou o clássico pelo estadual. Nathan, que falhou feio em um dos gols do Lobo pelo Parazão, deve ser sacado da equipe.
+ Leia Mais
Áudios do VAR: FPF explica “não” ao Remo e defende paraensesClube do Remo pede anulação de Re-Pa e FPF respondeArbitragem do Re-Pa muda após polêmica do VAR no Parazão
Desta maneira, o Leão vai para cima do Papão com: Marcelo Rangel; Vidal (Thalys), Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Paulinho Curuá, Pavani e Matheus Anjos; Marco Antônio, Kelvin e Ribamar.
Sendo assim, o treinador paraguaio promoverá seis mudanças com relação à equipe que começou o último jogo e que foi completamente dominada pelo maior rival.
+ Leia Mais:
Remo e Paysandu pela 7ª vez na Copa Verde: veja o históricoSom automotivo, bebida e público após jogos estão proibidos“Ladrão! Safado!”: executivo do Remo é citado em súmula
Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (10), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, a partir das 20 horas. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40 a arquibancada e R$ 60 a cadeira.