Rádio Clube do Pará

Remo contrata mais um volante e lateral para temporada 2020

Clube do Remo anunciou no início da tarde desta quarta-feira (29) mais dois nomes para  reforçar o elenco na temporada 2020. Trata-se do volante Gelson, que estava no Operário-PR e de Nininho, que passa pela segunda vez pelo Leão, e estava sem clube desde julho do ano passado.

Gelson tem 26 anos e na última temporada, disputou 24 partidas. Foi destaque no Volta Redonda pela Série C e foi contratado pelo Operário/PR, para disputar a Série B. O volante tem passagens por clubes como Goiás, Tombense, Concórdia e Atlético Tubarão. Já Nininho tem 27 anos, atuou com a camisa azulina em 2018 na disputa da Série C do Brasileiro, onde realizou 11 jogos e marcou um gol. Além do Leão, o lateral tem passagem por clubes como Santa Cruz, Sport, América-RN, Boa Esporte, Red Bull- SP e Paços de Ferreira, de Portugal (seu último clube).

Retornando ao Mais Querido, o jogador Nininho revelou a expectativa para vestir a camisa do Leão na temporada. “Estou muito feliz e realizado. Sempre declarei que queria retornar ao Remo. Vamos trabalhar forte para conseguir os objetivos e alegria para essa torcida espetacular do Remo”, disse, Nininho, que terá vínculo até o final do Paraense.

O volante falou sobre o novo desafio. “Muito feliz pelo acerto e por fazer agora parte de um grande clube. Temos um grande ano pela frente para conquistar os objetivos. Conheço o Remo só de jogar contra e sei da força da torcida que é maravilhosa. Espero ter muitas conquistas com a camisa do clube”, contou o jogador, que chega para integrar o elenco, onde na posição já tem os volantes Djalma, Lailson, Pingo, Xaves, Charles e Warley.

Sair da versão mobile