O Clube do Remo comunicou, no início da tarde desta terça-feira (1), que o volante e capitão da equipe, Bruno Silva, será submetido a uma cirurgia para tratamento de lesão tumoral na região da virilha.
Sendo assim, ele está fora da partida diante do Botafogo-PB, pela última rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e de uma eventual, caso o Leão se classifique, voltando a jogar somente em 2025.
Conteúdo Relacionado:
Mudança quase imperceptível é fundamental no acesso do RemoRelembre a trajetória do Clube do Remo na campanha do acessoRemo: “Pregado na cruz”, Santana dá resposta com acessoRemo pode ir à final da Série C mesmo se perder; veja comoTorcedores contam histórias de emoção com o acesso remista
O desfalque acaba não preocupando muito porque o Leão Azul conseguiu o acesso de maneira antecipada à Série B de 2025 e segue com um elenco forte para buscar o bicampeonato da Terceirona.
No próximo sábado (5), o Leão visita o Botafogo-PB no Estádio Almeidão. Os azulinos querem a vitória e torcem por um tropeço do Volta Redonda para se classificarem à final da Série C. A bola rola às 17h30.
Caso o Remo vença e o Volta Redonda também, empatam em vitórias e o finalista será decidido no saldo de gols. Hoje, os cariocas possuem saldo positivo de três gols, enquanto os paraenses estão com dois.
Se os clubes empatarem no saldo, levará a melhor quem tiver mais gols pró. Se a igualdade persistir, confronto direto (foram dois empates), o que fará o finalista ser decidido no número de cartões vermelhos.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp
Dando empate, o critério de desempate passa a ser o número de cartões amarelos. Caso o empate persista, o finalista será decidido mediante sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).