O volante Bruno Silva, de 37 anos, foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo como o mais novo reforço da equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Restando cinco rodadas para o término da primeira fase, o jogador chega para dar experiência ao meio-campo azulino e se vê pronto para estrear e ajudar a equipe a buscar a classificação.

Leia Mais:

Partida do Clube do Remo na Série C sofre mudançaPelo G-8: união é o trunfo do Remo na reta final da 1ª fase

“É um prazer e uma satisfação estar vindo para um clube tão grande e tradicional como o Remo. As expectativas são as melhores. Estou ansioso por poder estrear, jogar, ajudar. Eu vim para poder contribuir. Estou muito feliz com esse primeiro contato que tive com os meus companheiros, com a cidade. Estou motivado e feliz”, destacou.




Bruno Silva viajou com a delegação que irá encarar o Figueirense, neste sábado (27), às 17h, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina (SC). Inclusive, o Furacão do Estreito é um velho conhecido do volante.

Com tanta rodagem pelo futebol brasileiro, Bruno jogou por 8 anos no Avaí, maior rival do Figueira. Ou seja, ele conhece bem o adversário do Remo e tratou de dar dicas a Rodrigo Santana e aos demais jogadores.

“É uma grande equipe. É treinada pelo João Burse. Tive o prazer de trabalhar com ele, é um grande treinador. Enfrentei o Figueirense várias vezes na minha carreira, joguei oito anos em Santa Catarina. É um adversário que conheço bem. Sei como enfrentar, sei como jogar. Passei isso para o Rodrigo (Santana), para os jogadores. É um jogo de seis pontos. Não podemos errar. É um jogo que tem uma pressão, mas temos que ter calma. Temos que ter razão, pensar, saber a hora de atacar, de defender, tudo isso faz parte de um processo. Lógico que tem euforia do torcedor, entendemos, mas nós temos que ter razão, inteligência, mas temos que nos impor. Temos condições de vencer mesmo jogando fora de casa”, finalizou.

Segundo o site Ogol.com, ao longo da carreira, Bruno enfrentou o Figueirense em 20 partidas, vencendo 7, empatando outras 7 e perdendo 6, em jogos válidos pelas Série A e B, Campeonato Catarinenese e Recopa Catarinense.

Edição: Antônio Santos

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui