Principal responsável pela mudança de postura do Clube do Remo nos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o que levou o Leão Azul ao acesso, o técnico Rodrigo Santana segue no Baenão em 2025.
O treinador chegou a um acordo com a diretoria azulina e garantiu a permanência para a próxima temporada, onde o Filho da Glória e do Triunfo terá Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B pela frente.
Conteúdo Relacionado:
Clube do Remo garante Jaderson e negocia com goleiroMarcelo Rangel fica no Clube do Remo? Goleiro abre o jogoRemo: zagueiro paga promessa à N. Sra. de Nazaré após acessoRemo: “Pregado na cruz”, Santana dá resposta com acessoRelembre a trajetória do Clube do Remo na campanha do acessoMudança quase imperceptível é fundamental no acesso do Remo
Além dele, o executivo Sérgio Papellin seguirá no cargo de executivo de futebol. Após o acesso, ele havia deixado dúvidas sobre a permanência, dizendo que só ficaria se o projeto fosse para ir à Série A.
As informações iniciais foram divulgadas pelo repórter Júnior Cunha, da TV Cultura, e confirmadas pela equipe de reportagem do DOL com fontes no Baenão.
Acesse nosso canal de Esportes no WhastApp
Outro que está prestes a ter o vínculo estendido é o volante/atacante Jaderson. O Remo tenta adquirir os direitos econômicos junto ao Athletico-PR, com quem o jogador possui contrato até o fim desta temporada.
O meia Pavani, que cresceu de produção na reta final da Terceirona, sendo fundamental para o acesso, teve o contrato renovado automaticamente, graças à cláusula de renovação caso o retorno à Segundona fosse garantido.