O domingo (15) de Série C do Campeonato Brasileiro tinha tudo para ser perfeito para o Clube do Remo, que viu as arquibancadas do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, lotarem para uma grande festa do Fenômeno Azul.
Com direito a mosaico 360 e a ola formando os dizeres “Rei da Amazônia” e “Jogaremos Juntos”, os azulinos levaram 39.027 pessoas à partida. Nas bilheterias, R$ 1.113.333,53 milhão foram arrecadados em renda líquida.
Conteúdo Relacionado:
Clube do Remo tropeça e empata com o Volta RedondaJogadores do Remo lamentam tropeço dentro de casaRemo ainda tem chances de subir antecipadamente? Veja cenáriosEmpate em casa é “oportunidade perdida”, diz técnico do Remo
Entretanto, a sonhada vitória, que deixaria o Remo na liderança do Grupo B com 7 pontos e bem próximo do acesso, não veio. O empate sem gols contra o Volta Redonda frustrou o Fenômeno Azul, que viu o quadrangular embolar.
Com 5 pontos conquistados, o Clube de Periçá é o vice-líder da chave, atrás apenas do Voltaço, com o mesmo número de pontos, porém levando vantagem nos critérios de desempate.
O São Bernardo aparece logo atrás com 4 pontos após vencer o Botafogo-PB por 1 a 0. O Belo é o lanterna do grupo com apenas um ponto somado. Agora, teremos o “returno” do quadrangular.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp
Na quarta rodada, o Remo volta a enfrentar o Volta Redonda, desta vez no Rio de Janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida acontece no próximo sábado (21), às 17h30.