Rádio Clube do Pará

Remistas fazem confusão por ingresso em loja do Paysandu

Uma “brincadeira” de mau gosto acabou terminando em caso de polícia em um shopping da Região Metropolitana de Belém. Nesta segunda-feira (27), após os ingressos de arquibancadas da torcida do Clube do Remo para o clássico Re-Pa pela Copa Verde se esgotarem, alguns torcedores azulinos foram até a Loja Lobo para comprar entradas do Lado B, destinados aos torcedores do Paysandu.

As funcionárias do Papão se recusaram a vender. Foi quando os adeptos azulinos começaram a filmar para “tirar barato” com a situação, dizendo que o clube bicolor iria perder dinheiro e que eles estavam “ajudando”. Na ocasião, um dos remistas mostrava uma faixa de bairro de uma das organizadas azulinas. As vendedoras então entraram em contato com a Polícia Militar do Pará, que teve que ir até o local.

Segundo relatos de uma fonte anônima, uma das colaboradoras do Paysandu partiu para cima dos torcedores do Clube do Remo, foi quando eles se retiraram da loja e ficaram jogando “piadinhas” do lado de fora. Após o ocorrido, os policiais garantiram a segurança da loja e os adeptos remistas foram embora do local sem os ingressos.

Read More

Sair da versão mobile