Novamente por problemas pessoais, o lateral direito Régis voltou a ser afastado pelo São Paulo. O jogador já não treina com os companheiros desde o último final de semana e terá seu futuro no clube avaliado pela diretoria.
Aos 29 anos, Régis chegou a ter o contrato suspenso em meados de junho pelos mesmos motivos. Pouco mais de um mês depois, o Tricolor reativou o vínculo do atleta, que foi reincorporado ao elenco após se recondicionar fisicamente.
Antes de voltar a ser utilizado pelo técnico Diego Aguirre, ele reforçou o time sub-23 em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Seu retorno à equipe principal se deu durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, no dia 26 de agosto.
Desde então, Régis atuou em mais outras quatro partidas, sendo titular na derrota para o Atlético-MG, em que marcou um gol contra, e na vitória sobre o Bahia. Seu desempenho vinha agradando a comissão técnica, tendo ele até contribuído na assistência para o gol de Tréllez no empate com o Fluminense.
Sendo assim, Régis está praticamente fora dos planos para o clássico decisivo contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Morumbi. Em contrapartida, Aguirre provavelmente terá o retorno de Everton, que voltou a treinar com os companheiros nesta terça-feira.
Fonte: Gazeta Esportiva