Restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paraense, a situação da Tuna Luso não é nada boa. A Águia do Souza é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, possuindo o mesmo número de pontos do Itupiranga, primeiro do Z-2 e dois a mais que o Tapajós, lanterna. Mesmo assim, possui chances de classificação à segunda fase.
Mas para isso é preciso vencer e para vencer é necessário mudar o comportamento dentro de campo, segundo o novo técnico Pedro Paulo, que sabe das dificuldades e da situação. O treinador assumiu o lugar de Rodrigo Reis, que esteve no comando em apenas um jogo, substituindo Josué Teixeira. A missão é fazer a Tuna engrenar.
“É um desafio que gosto. Faz parte da carreira, profissão. Estou ciente
que é reta final de Campeonato Paraense. A Tuna é grande e o grupo é bom.
Precisamos de uma mudança de comportamento para que a gente coloque a Gloriosa
no lugar que ela merece”, destacou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O próximo compromisso da Águia Guerreira será contra o Paysandu, que também busca encontrar a boa fase. O duelo é válido pela sétima e penúltima rodada do Campeonato Paraense e será disputado no Estádio da Curuzu, no próximo sábado (18), a partir das 18h. A Tuna já vai poder contar com os experientes Paulo Rangel e Marlon (este espera o nome no BID).
Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)