Rádio Clube do Pará

Recuperados e emprestados voltam para treinos na Curuzu

Enquanto aguarda uma definição por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os campeonatos, o Paysandu dá sequência ao trabalho que foi reiniciado no começo desta semana. Na manhã desta quinta-feira (2), os dois atletas, que estavam em isolamento domiciliar por terem contraído o novo coronavírus, foram reintegrados ao elenco juntamente com o meio-campista Victor Diniz, que havia sido emprestado para o Bahia em outubro do ano passado.

Victor Diniz também foi submetido a exames de Covid-19. Já os outros dois atletas que haviam sido afastados foram reavaliados pelos médicos do clube e possivelmente já estão imunizados, com base em testes específicos da doença.

Neste recomeço, os treinos são realizados de segunda-feira a sábado, com grupos divididos de seis a oito atletas, sempre em horários distintos para evitar aglomerações na Curuzu. Jogadores que já tiveram contato com o novo coronavírus e estão possivelmente imunizados treinam juntos. Os que não foram infectados formam as outras duas equipes. Os goleiros realizam um trabalho específico com os preparadores, também em dois horários diferentes.

 (DOL)
Sair da versão mobile