Sem perder muito tempo, o Clube do Remo retornou as atividades já visando o confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paraense, diante do Caeté. Embora seja a única equipe que continua invicta na competição – aliás, o time não sabe o que é perder no estadual desde a decisão de 2020 para o Paysandu – os azulinos já acumulam um jejum de cinco jogos sem vitória. Ou seja, tendo apenas empates.
Sem convencer, Clube do Remo é o único time invicto no Parazão
Caeté e Remo empatam jogo repleto de lances polêmicos
Precisando reencontrar o caminho das vitórias para garantir sua classificação na semifinal da competição, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo se reapresentou na tarde deste domingo (20), no gramado do estádio Baenão, um dia após do empate em 1 x 1, contra o Guerreiro Caeteuara, no estádio Diogão, em Bragança.
Durante a atividade, o elenco primeiramente realizou trabalho de academia no NASP. Na sequência, houve regenerativo aos que atuaram os 90 minutos do da partida. Por outro lado, os demais atletas treinaram com bola, comandados pelo técnico Paulo Bonamigo. A novidade foi a presença do atacante Brenner que está recuperado de lesão e participou normalmente.
Clube do Remo: Paulo Bonamigo cobra precisão após gols perdidos
Se Brenner está liberado para atuar, outros jogadores continuam em tratamento e seguem de fora dos planos do treinador azulino. Após sofrer uma lesão grau 1 no reto anterior da coxa direita, o atacante Ronald já iniciou transição com bola. Meia Pedro Sena, com uma periostite na tibia esquerda, segue em tratamento. O mesmo acontece com o meia Felipe Gedoz, que se recupera de uma lesão muscular grau 3 na panturrilha esquerda.
O Clube do Remo volta a campo contra o Caeté, às 20h da próxima terça-feira (22), no estádio Baenão. Quem vencer, garante vaga nas semifinais. Em caso de um novo empate, a disputa será definida nas cobranças de pênaltis. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.