As últimas atuações do Clube do Remo têm deixado o torcedor desconfiado do time azulino nos jogos do Campeonato Paraense. E não somente os atletas sentem a pressão como sabem que precisam melhorar diante na competição.
Re-Pa: torcedor encara fila, calorão e chuva por ingressos
Sem vencer há duas rodadas no estadual e já em intensa preparação a mais um clássico Rei da Amazônia, entre as maiores forças do futebol no Norte do Brasil, o Clube do Remo busca a reabilitação visando a vitória diante do Paysandu, no confronto que irá acontecer no próximo domingo (20), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém.
Focado em evoluir o desempenho da equipe, o atacante Bruno Alves afirma:: “A gente se fechou e entre os atletas falamos que não podemos entrar com o mesmo marasmo no jogo contra o Bragantino, pois estávamos desconcentrados. Agora já viramos a chave para o clássico de domingo (contra o Paysandu), pois estamos bastante focados para esse jogo. Agora é só descansar e estudar bastante a equipe deles para no domingo estarmos 100%”.
Recém contratado pelo Leão e já sendo um dos poucos destaques no Time de Periçá, por demonstrar boa regularidade nos desempenhos ao longo das partidas já realizadas, Bruno Alves afirma está totalmente focado e motivado para entrar em campo para seu primeiro Re x Pa, na carreira e diz que a equipe que errar menos, sairá vitoriosa no confronto válido pela sétima rodada do Parazão.
Estou muito ansioso para entrar no clássico, onde encaro esse jogo como o mais importante da minha vida, pois é um clássico e principalmente pela grandeza que é, fica 50 a 50 (de probabilidade), sem ter nenhum favorito e quem errar menos vai sair vitorioso”, finalizou.