O Paysandu contará não apenas com um, mas sim com três reforços de peso para o clássico contra o Clube do Remo, no próximo domingo (4), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Paraense.
O meia Robinho e os atacantes Vinícius Leite e Edinho recuperaram-se de lesões e já estão à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o Re-Pa. Esses três jogadores, considerados titulares, treinam normalmente com o restante do elenco.
Conteúdo Relacionado:
Atacante do Paysandu revela expectativa pro primeiro Re-PaTorcidas de Paysandu e Remo atingem metas pra festa no Re-PaDefesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771Re-Pa 771: Remo é a maior “vítima” da carreira de Nicolas
Remanescentes do acesso, Robinho, que teve um estiramento na panturrilha, e Vinícius Leite, que sofreu uma lesão no joelho, ainda não atuaram nesta temporada, enquanto Edinho sofreu uma pancada na estreia do Parazão.
O Paysandu ainda realizará dois treinamentos antes de encerrar a preparação para o Clássico Rei da Amazônia de número 771, sendo um no Centro de Treinamento Raul Aguilera, em Águas Lindas, na Região Metropolitana de Belém, e o outro na Curuzu, em Belém, que será aberto à torcida.
Os ingressos para a arquibancada esgotaram-se na última quarta-feira (31), restando apenas algumas unidades para a cadeira. São esperadas mais de 45 mil pessoas para o Re-Pa, que promete uma grande festa das torcidas, as quais preparam mosaicos e surpresas.