O maior clássico da Amazônia ganhará um tempero especial neste domingo (23), no Mangueirão, às 17h. Dos elencos de Remo e Paysandu, 34 jogadores vivenciarão o Re-Pa pela primeira vez na carreira.
A expectativa é de estreia marcante para esses atletas, que sentirão de perto a paixão e a rivalidade entre as torcidas e os clubes que fazem do confronto um dos mais emblemáticos do Brasil.
Conteúdo Relacionado:
- Lado B quase esgotado! Menos de 4 mil ingressos para o Re-Pa
- Comissão de Segurança define medidas para o clássico Re-Pa
- Conheça os 10 maiores artilheiros do clássico Re-Pa
- Quem foi o jogador que mais fez gol em um único Re-Pa?
Pelo lado do Clube do Remo, 21 jogadores nunca estiveram nem no banco de reservas do Clássico Rei da Amazônia. Já do lado do Paysandu, ao todo, 13 atletas nunca viveram a emoção do Re-Pa.
Lista dos azulinos:
- Léo Lang, Alan Rodríguez, Iván Alvariño, Rafael Castro, Lucão, Marcelinho, Edson Kauã, Kadu, Savio, Reynaldo, Klaus, Adson, Pedro Castro, Dodô, Dener, Tico, Maxwell, Adaílton, Felipe Vizeu, Gabryel Martins e Pedro Rocha.
Lista dos bicolores:
- Alisson, Iago Hass, Iarley, PK, Giovanni, Kauã Hinkel, Ramón Martínez, Joseph Espinoza, Matheus Vargas, Matías Cavalleri, Thalyson, Marcelinho e Rossi.
A lista do Paysandu pode aumentar caso o zagueiro argentino Joaquín Novillo, de 27 anos, seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele ainda resolve a documentação.
Outro que poderia estar no grupo dos estreantes, mas que vai ficar apenas na arquibancada, é o atacante Pedro Delvalle. Entretanto, o paraguaio está suspenso da partida, pois cumprirá suspensão automática por cartões.
Leia Mais:
- Nicolas quer ampliar fama de “terror” do Clube do Remo
- Paysandu defende invencibilidade no Clássico Rei da Amazônia
- Remo e Paysandu pedem arbitragem e VAR de fora no Re-Pa
- Rodrigo Santana: Re-Pa é a chance de “entrar para a história”