A Seleção Brasileira inicia nesta sexta-feira (8), uma nova trajetória rumo a conquista do Hexacampeonato mundial. E com o comando técnico de Fernando Diniz, o time canarinho irá entrar em campo às 21h45, contra a Bolívia, no Estádio Mangueirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo com o forte calor da torcida paraense, que acabou se frustrando com a ausência de ter um representante local na lista dos convocados. 

Um dos principais destaques do Palmeiras e também do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Rony – que chegou a ser convocado nos dois amistosos sob o comando interino de Ramon Menezes – acabou não entrando na relação dos 23 jogadores para os primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias, diante da Bolívia, em Belém, e do Peru, em Lima. Companheiro de clube, o meia Raphael Veiga, destacou a ausência de Rony na convocação.

Casemiro e Raphael Veiga citam adaptação ao “estilo Diniz”


Quatro vezes em Belém! Veja os jogos da Seleção no Mangueirão

“Com certeza, o Rony tem desejo de retornar para cá, ele ficou vendo a convocação, mas dessa vez não veio. Tive oportunidade também de jogar e vencer com o Rony no Athletico. Espero que as coisas aconteçam da melhor maneira e ele possa voltar. No Palmeiras ele nos ajuda muito, o Abel o ama. É um cara por quem eu torço demais. Daqui até a Copa tem um caminho longo, mas todo jogo é importante, toda convocação é importante, é o que vai fazer com que a gente volte a cada convocação”, disse.

Natural de Magalhães Barata, no interior do Pará, Rony foi revelado nas categorias de base do Clube do Remo, onde atuou no time profissional até 2015. No Palmeiras, ele já tem 206 partidas com a camisa alviverde, com 59 marcados até o momento. O paraense é o maior artilheiro da história do clube paulista na Libertadores, com 21 gols, e o sétimo na lista entre os brasileiros, ao lado de Jairzinho, ex-Botafogo, Cruzeiro e Jorge Wilstermann-BOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui