Depois de uma goleada sofrida em Recife para o Náutico, o Clube do Remo conseguiu se levantar e conquistou os três primeiros pontos como visitante no Campeonato Brasileiro Série C, em cima do Sampaio Correa. O momento é ideal para a volta por cima do time azulino.
Para o lateral esquerdo Raimar, o momento do Remo “virar a chave” na competição já começa com dois jogos seguidos dentro de casa, o primeiro deles no próximo domingo (9), contra o São Bernardo-SP.
“Muito importante esses dois jogos em casa, principalmente para ver a força do elenco. Todos os jogos são difíceis e a Série C é assim. Tenho certeza que vamos fazer grandes jogos, principalmente em casa com o apoio da torcida. Temos que fazer o dever de casa e ai fica mais fácil atingir o objetivo”, argumenta.
CONTEÚDO RELACIONADO
Catalá no São Bernardo: 100% em casa, mas não vence foraÁguia se manifesta sobre interesse do Remo em Junior DindêVídeo: remista, Tonny Brasil deu música ao Paysandu
Raimar destaca o momento em que a torcida pode abraçar mais do que nunca o time do Remo, principalmente por se tratar de um clube de massa.
“No Remo é assim, na vitória ou derrota, a torcida apoia e isso é algo bom. Tenho certeza que a torcida vai fazer diferença nessa virada de chave para almejar grandes coisas na competição”, pontua.
“É um grupo que trabalha bastante e com trabalho podemos alcançar os objetivos”, completa.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Remo recebe o São Bernardo do ex-treinador Ricardo Catalá, em jogo que promete ser quente para os dois lados. A partida será no domingo (9), às 19h no estádio Baenão, em Belém.
E MAIS