O paraense Rafael Oliveira se envolveu em uma briga no vestiário neste domingo (30), após derrota do Botafogo-PB de 2 a 1 para o CSA-AL, fora de casa. O atacante brigou com o técnico do Belo Itamar Schülle e seu companheiro de equipe, o volante Magno.
Após essa atitude é possível que o paraense deixe o Botafogo-PB, assim como ocorreu com o treinador, que foi demitido após a confusão que ocorreu no vestiário do estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A saída de Itamar Schülle foi noticiada pelo presidente do Botafogo-PB, Zezinho Botafogo.
“O Botafogo não está em um momento bom. Há muitos problemas extra-campo e o elenco está insatisfeito. Então, para o bem do Belo, nossa diretoria resolveu demití-lo, achando melhor tanto para ele quanto para nós. Mas já estamos em contato com Jacinto Pinheiro, que estava fora do país para ser o nosso novo técnico e buscarmos dar a volta por cima.”, afirmou o presidente à Rádio CBN.
Já o volante Magno foi afastado do elenco.
A apresentação do elenco do Belo será nesta terça-feira (1º). O time enfrenta o Salgueiro fora de casa neste sábado (05).
(Com informações do Esporte Interativo)