O Santos contou com uma novidade no treinamento desta segunda-feira. Rafael Longuine, que perdeu os país e uma tia em acidente de carro na semana passada, se reapresentou após ser liberado, por tempo indeterminado, pela equipe da baixada. O atacante tinha total liberdade para escolher quando voltaria a atuar.

Segundo o site oficial do clube alvinegro, o jogador de 26 anos voltou ao Centro de Treinamento na tarde desta segunda e fez uma atividade separado do elenco na academia do Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (CEPRAF).


Ainda abalado pelo incidente, o camisa 11 não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Longuine não foi relacionado para a partida da Copa do Brasil, contra o Paysandu, na quarta-feira, no Mangueirão. No jogo de ida das oitavas de final, o Peixe venceu por 2 a 0.

Nesta temporada, Rafael Longuine só atuou em seis partidas, todas pelo Campeonato Paulista, e balançou as redes adversárias duas vezes. Desde 2015 no Santos, quando saiu do Audax para ir para o time da Baixada, ele marcou sete gols em 40 jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui