O atacante Marcinho foi indicado pelo técnico Rogério Ceni ao Fortaleza. O comandante, que assumiu a equipe para a próxima temporada, ainda recomendou o zagueiro Diego Giaretta, do Criciúma.
“Eles (Marcinho e Giaretta) fazem parte da nossa rede de contatos, mas ainda não os contatamos. Estamos buscando jogadores que se enquadram dentro de um perfil financeiro e técnico para o clube”, afirmou o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, ao O Povo.
Marcinho passou pelo Clube do Remo em 2016, e no início do ano se tornou o queridinho de Ceni. O ex-goleiro viu a atuação do atacante no Campeonato Paulista e pediu a contratação dele ao Tricolor.
Ele apareceu com frequência durante os seis meses de trabalho do treinador no São Paulo, mas perdeu espaço no decorrer do ano e sequer é lembrado por Dorival Júnior.
Diego Giaretta, tem 33 anos, e iniciou a carreira no Cascavel. Passou por clubes como Grêmio, Figueirense, Botafogo e Atlético Goianiense, antes de chegar no Criciúma. Sua melhor fase foi no Fogão, onde conquistou o título da Série B em 2015.
(Com informações do Futebol Interior)