Há uma semana o Atlético procura um técnico. Alguns nomes foram ventilados, entre eles Abel, Cuca e Carille. Sem qualquer definição até o momento, Thiago Larghi seguirá comandando o Galo. A permanência do interino ganha defensores dentro do grupo alvinegro.
O volante Elias disse que a efetivação de Larghi – algo que pode acontecer – foi vista em outros clubes e citou o exemplo do Corinthians.
“Quem sabe a gente não tenha um novo (Fábio) Carille aqui? Que o Thiago possa ser efetivado, faça uma excelente campanha e a gente ser campeão brasileiro. Coisas que muitos jogadores, torcedores e a imprensa não acreditavam na equipe do Carille. E ele conseguiu. Passei por uma situação assim no Flamengo em que tive três treinadores no ano. No final, quem levantou o caneco foi o Jayme (de Almeida, campeão da Copa do Brasil em 2013)”, confirmou o camisa 8.
O Atlético terá, no domingo, o clássico contra o América, no Independência. O Galo entra em campo em momento questionado. Para Elias, o confronto contra o Coelho pode ser um ponto de partida para crescimento na temporada.
“Quando se está desacreditado, vencer um clássico dá moral para a sequência do trabalho. É aí que até podem surgir novos treinadores, como é o caso do Thiago (Larghi) agora. Acho que é um rapaz que está aí e que, com certeza, quer nos ajudar. E a gente quer ajudar ele. Vencer esse clássico dá bastante moral para, quem sabe, ele possa permanecer aqui até que a nossa diretoria encontre alguém capaz de nos dirigir”, finalizou.
O post “Quem sabe um novo Carille aqui”, diz Elias sobre efetivação de interino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva