Com Hélio dos Anjos no comando técnico, o Paysandu sempre tem mostrado uma equipe envolvente, com atitude e intensa ao longo dos seus jogos. Porém, pela terceira vez nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão não pôde contar com seu treinador, devido mais uma expulsão (a segunda) no quadrangular da disputa. No seu lugar, o auxiliar Guilherme comandou o time na derrota para o Amazonas por 2 x 1.
O Paysandu até saiu na frente do placar com gol marcado pelo atacante Mário Sérgio, porém, sofreu a virada no 2º tempo, que ficou marcado pela apagada atuação do time alviceleste.
“O nível de ansiedade teve influência em uma partida que a gente não foi feliz. Porém, fomos uma equipe até o primeiro gol, depois fomos outra. Mesmo assim perdemos algumas oportunidades de fazer o 2 a 0 e aí o psicológico pode começar a pesar. Tomamos um gol na falha de um embate e uma recomposição”, alertou.
CONTEÚDO RELACIONADO
Sete erros que podem comprometer o acesso do PaysanduEntenda a matemática para que o Paysandu conquiste o acessoFesta do acesso do Paysandu é cancelada e Doca fica desertaFaltou ao Paysandu entender que jogava uma decisão, diz meia
VEJA A POSTAGEM DO PAYSANDU
Seguimos fortes e unidos em busca do grande objetivo do ano! 🐺
📷 Jorge Luís Totti/Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia #SobePapão pic.twitter.com/Xz14rDowiz
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 2, 2023
Fim do jogo
🏆 #SérieC2023 – 5ª rodada do quadrangular
🆚 Paysandu 1 x 2 Amazonas
⚽️ Mário Sérgio
📻 https://t.co/6atC4H11HZ#OMaiorCampeãodaAmazônia #SobePapão #SérieC2023 #PAYxAMA pic.twitter.com/ugGSCEDnp8
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 1, 2023
Ao final da entrevista, Guilherme dos Anjos reforçou o bom trabalho realizado pelo Paysandu dentro do quadrangular, no qual o time é líder da chave C com 10 pontos e espera não repetir mais os erros no confronto contra o Volta Redonda-RJ.
“Nós estamos muito conscientes do que construímos até aqui, nós, internamente, estamos com uma confiança muito grande. Da nossa parte, não vai ocorrer mais (os mesmos erros)”, concluiu.
Quer ler mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Devido o inesperado para o Amazonas, o Papão transformou uma semana que poderia ser de tranquilidade e paz em função da expectativa de mais uma realização do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, para dias tensos por conta da ansiedade que já toma conta do torcedor alviceleste por conta do decisivo duelo que irá acontecer entre Volta Redonda-RJ e Paysandu às 18h, do sábado (7), no Estádio Raulino de Oliveira, no qual irá coincidir com a Trasladação nas ruas de Belém.