Em uma contagem regressiva empolgante para o clássico entre Remo e Paysandu, o cenário está definido para quebrar recordes de público no Mangueirão. O embate histórico, conhecido como o clássico Rei da Amazônia, está programado para a edição 771, e a rivalidade entre as duas equipes paraenses atingiu novas alturas com a notícia de que todos os ingressos destinados às arquibancadas do lado A, destinadas ao Clube do Remo, foram vendidos.

A empolgação não para por aí, pois o Paysandu também está fazendo bonito e também já vendeu todos os ingressos para o lado B, reservado para os torcedores bicolor. As chances de quebrar o recorde de público do novo Mangueirão, reinaugurado em 2023 são grandes.


Conteúdo Relacionado:

Remo convoca responsável por mosaicos do Fortaleza pra Re-PaDefesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771Re-Pa 771: Remo é a maior “vítima” da carreira de Nicolas

Os maiores públicos registrados no estádio até então são dignos de nota com o jogo Paysandu x Brusque, pela Série C do ano passado, liderando a lista com impressionantes 49.777 espectadores. Em seguida, temos a partida entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias sulamericanas da Copa do Mundo, que atraiu 43.138 pessoas, e o confronto entre Remo e Corinthians pela Copa do Brasil, que contou com 42.599 torcedores. O recorde pode ser quebrado tanto pelo clássico paraense quanto na partida entre Flamengo e Sampaio Corrêa que acontece em Belém pela quinta rodada do Campeonato Carioca. 

O clima de expectativa e a rivalidade fervorosa entre Remo e Paysandu são elementos cruciais para o sucesso do clássico. Com o histórico de confrontos emocionantes, azulinos e bicolores estão ansiosos para testemunhar mais uma batalha intensa no gramado.

Quer mais notícias sobre esportes? Acesse o canal no Whatsapp!

O Clássico RexPa 771 promete ser um espetáculo inesquecível, não apenas para os apaixonados torcedores de Remo e Paysandu, mas para todos os amantes do futebol paraense. A contagem regressiva para este embate histórico continua, e a quebra de recordes de público no Mangueirão parece cada vez mais uma realidade palpável.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui