Em sua andança pelas regiões Sul e Sudeste, o Paysandu, após enfrentar o Internacional-RS, ontem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, arruma as malas e, hoje, segue rumo a Minas Gerais para enfrentar, no domingo (26), o Boa Esporte-MG, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O Papão terá pela frente um adversário que ainda não conseguiu engrenar na competição, boa oportunidade para somar mais três pontos no campeonato e melhorar sua posição na tabela de classificação, na qual o time é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos.

O Boa faz campanha desastrosa na Terceirona, ocupando a lanterna do grupo, com apenas dois pontos, fruto dos empates, em casa, diante do Volta Redonda-RJ (1 a 1) e Atlético-AC (0 a 0). O ambiente no clube mineiro não é dos mais positivos, com o clube já tendo feito pelo menos uma liberação. O lateral-direito Toninho fez apenas uma partida pelo clube, sendo dispensado após a derrota (2 a 0) diante do Juventude-RS. A rescisão de contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira.


A delegação bicolor deixa a capital gaúcha pela manhã e, já em Varginha, fará amanhã o seu único treino para a partida. A movimentação ocorrerá no estádio Dilzon Melo, local do confronto entre as equipes. O técnico Léo Condé já poderá contar com o lateral-direito Tony e o meio-campista Diego Rosa, que não puderam enfrentar o Inter por terem defendido, antes, o Oeste-SP na Copa BR. Já o volante Wellington Reis, que também não pôde atuar no Beira-Rio, segue no Departamento de Saúde do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui