Cria das categorias de base do Paraná, Rodrigo Pimpão foi, durante muito tempo, tido com promessa do futebol nacional. Sua melhor fase na carreira foi pelo Botafogo, onde jogou em duas oportunidades.
O Clube do Remo projetou ainda no meio do Campeonato Paraense, um pacotão de reforços visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Dentre os nomes cogitados está Rodrigo Pimpão, atacante de 34 anos com vasta rodagem no futebol brasileiro e passagens marcantes por Botafogo e Vasco. O atleta atualmente defende as cores do Operário-PR.
Ainda no início do ano, quando o atleta ainda estava em período de negociação para renovação com o time de Ponta Grossa, o Leão tentou sua contratação, porém, ele acabou renovando com o Fantasma.
LEIA TAMBÉM:
+ Remo quer manter vantagem contra Tuna e garantir vaga
+ Atacante na lista de sondados pelo Remo para a Série C
+ Clube do Remo surge entre mais comentados do Twitter Brasil
Hoje, no entanto, a situação é outra. De acordo com a imprensa paranaense, a proposta enviada pelo Clube do Remo “balançou” o jogador, que tem contrato até o final da temporada. Alguns dizem até mesmo que a contratação já estaria bastante avançada.
O jogador chegou a jogar junto com Brenner, no Botafogo, nos anos de 2017 e 2018. O centroavante, na época ainda procurava seu espaço, já no Remo, é considerado referência no ataque e um dos principais jogadores do time até aqui.
E MAIS – Mascherano estreia como treinador no Sub-20 da Argentina; veja bastidores