Cria das categorias de base do Clube do Remo, o atacante Tiago Mafra anunciou por meio das redes sociais que encerrou seu vínculo com o Leão Azul após quatro anos.

O jogador, de 20 anos, era considerado uma das mais promissoras apostas do clube, principalmente depois de ter se destado na temporada de 2021, quando estreou pelo time profissional, jogando a Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 18 anos.

LEIA TAMBÉM:

Série C: Remo anuncia ingressos a R$ 20 contra o Figueirense


Remo lança uniforme nº 2 em homenagem à Praça da República

Durante sua passagem pelo Baenão, o “Menino Mafra” também participou do Parazão e da Copa Verde, incluindo disputas de clássicos contra o arquirrival Paysandu. Ele conquistou os títulos da Copa Verde em 2021 e do Parazão em 2022.

Nas redes sociais, o atacante agradeceu ao clube e expressou seu desejo de buscar “algo novo”. No texto que acompanha a foto do atleta durante uma partida no Baenão, ele escreeu: “Obrigado, Clube do Remo. Hoje encerra minha passagem pelo Remo. Foram quatro anos de clube e só tenho a agradecer a Deus e a todos que torceram por mim. Eu quero viver algo novo”.

Ao longo das temporadas de 2021 e 2022, Mafra fez 12 jogos pela equipe profissional do Remo. Em 2022, ele também entrou em campo pela equipe Sub-20 do Leão Azul, disputando 15 jogos e marcando 13 gols, contribuindo de forma decisiva para a conquista do título do Campeonato Paraense da categoria. No início do ano, ele foi emprestado ao Cametá, onde fez apenas duas partidas no Parazão.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui