Rádio Clube do Pará

Polêmico Eduardo Ramos negocia com clube da Série D

Distante dos assuntos esportivos ao longo dos últimos meses, mas com seu nome ao topo dos assuntos mais comentados pelas redes sociais devido a polêmicas extracampo, o jogador Eduardo Ramos está próximo de retornar aos gramados na região Norte do Brasil. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Ramos 🦁 (@edu_ramosmartins)

Em disputa visando uma das vagas na fase final do campeonato estadual e, ao mesmo tempo se preparando para participar da Série D do Campeonato Brasileiro, o Amazonas está perto de confirmar a contratação do meia Eduardo Ramos, de 35 anos. 

Em contato com a reportagem do DOL, Eduardo confirma a negociação e informa que o acerto está perto de ser concretizado junto a diretoria da Onça das Selvas. “Sim, foi uma proposta muito boa, estamos quase (fechando). Até semana que vem, decido”, destacou o jogador que hoje também é proprietário de uma casa de shows, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Ramos 🦁 (@edu_ramosmartins)

Sem entrar em campo desde o último dia 14 de agosto , onde disputou apenas 7 jogos pela Série C pelo Ituano, Eduardo Ramos também vestiu a camisa da Tuna Luso em 3 partidas pelo Campeonato Paraense, onde totalizou apenas 10 jogos realizados na temporada de 2021.

Bastante identificado no Clube do Remo, por conta de suas passagens entre os anos de 2014 a 2020, Eduardo conquistou vários títulos estaduais e também dois acessos nos anos de 2015 (Série D para a Série C) e 2020 (Série C para a Série B). Antes, ele também jogou no Paysandu, onde foi campeão estadual de 2013, na equipe bicolor. 

Read More

Sair da versão mobile