Pela primeira vez Rodrigo Pimpão falou sobre a notícia divulgada por um portal de Belém de que estaria recebendo salários atrasados no Operário. Na manhã desta terça-feira (26), o jogador publicou um vídeo em seu Instagram explicando a situação.
Envolvido diretamente na polêmica, o atacante de 34 anos emitiu uma nota oficial esclarecendo, criticando o título utilizado na matéria, que segundo ele, foi infeliz.
LEIA TAMBÉM:
+ Proposta do Clube do Remo “balança” Rodrigo Pimpão
+ Rodrigo Pimpão apresenta credenciais para virar ídolo
+ Clube do Remo acerta com Rodrigo Pimpão para a Série C
O atleta mencionou que abriu mão do que tinha que receber do Operário, para poder atuar com a camisa do time paraense.
“Como sempre na minha carreira prezei pela transparência clube-jogador-torcida, desta vez não seria diferente. Meu ex-clube, o Operário/PR, emitiu uma nota acerca de uma matéria publicada pelo site ‘O Liberal’ que acabou sendo replicada de forma equivocada pelo site ‘Remo 100%’, onde fala que “abri mão de salários atrasados para jogar no Remo”. Isso não aconteceu, o título da matéria foi escolhido de forma infeliz, distorcendo completamente o que falei na entrevista sobre a rescisão e o pagamento da multa. Durante todos os meses que passei no Operário, o salário não atrasou um dia sequer e isso há de se aplaudir e reconhecer SIM, e é por isso que vim aqui esclarecer e ser justo com ambas as partes e clubes”, disse a nota.
E MAIS – FLAMENGO TREINA DE OLHO NA UNIVERSIDAD CATÓLICA PELA LIBERTADORES; ACOMPANHE