O piloto azulino Augusto Santin subiu ao pódio na disputa do GP da Independência, em Interlagos, São Paulo.
Santin conquistou no último sábado (8), o 2º e 3º lugar na Fórmula Vee Máster, válido pela 8ª etapa do Campeonato Paulista. Ele segue na disputa pelo título.
De acordo com ele, mesmo com o novo visual, o carro ainda tem mais o que render. “Já houve uma boa evolução após os muitos problemas que enfrentei nas etapas anteriores. Mas acredito que ainda pode melhorar e estou confiante para conquistar este título para o Pará e o Remo. O carro ficou muito bonito e só tenho que agradecer o apoio do Remo e dos meus patrocinadores por poder representar cada vez melhor o clube e o estado do Pará”, disse.
Augusto Santin teve bons resultados e se manteve na vice-liderança do Paulista Máster de FVee, agora com 200 pontos.
O paulistano Ricardo Cury é o primeiro colocado com 214 pontos. “Ainda restam mais três etapas, há muitos pontos em jogo e nada está decidido. Ainda não consegui voltar a vencer e retomar o ritmo do início do campeonato, mas foi importante me manter na briga pela primeira posição”, disse ele.
Na classificação geral Santin ocupa a 4ª posição, com 173 pontos, um a menos do terceiro colocado, Francisco Costa. A liderança é de João Pedro Maia, com 214 pontos, seguido por Ricardo Cury com 200.
A última etapa serpa a decisiva e acontecerá no dia 21 de dezembro, em Interlagos.