Após o péssimo resultado da noite desta quinta-feira (09) na primeira partida da terceira fase da Taça Libertadores, em pleno Castelão, com mais de 42 mil pessoas, a derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, do Paraguai, o clima no Fortaleza era de tristeza e lamentações. O Leão perdeu um penal com Thiago Galhardo, tomou um gol com Churin, e depois cansou de perder gols.
Fortaleza perde para o Cerro Porteño na ida da Libertadores
Depois do jogo, o lateral Yago Pikachu disse para a imprensa que no time tricolor não teve efetividade para marcar os gols que precisava: “(Não houve) um pouco mais de efetividade, principalmente no primeiro tempo antes da gente tomar o gol. E, com 1 a 0 ao seu favor, todos lá atrás esperando o contra-ataque com dois jogadores. É uma equipe forte”, destacou Pikachu.
Segundo o lateral, o Fortaleza buscou de todas as maneiras marcar e acredita que o Leão possa reverter essa vantagem mesmo jogando em Assunção. “Controlamos bem as ações do jogo, antes do gol o adversário não tinha gerado perigo nenhum”, finalizou o craque paraense. Para o segundo jogo, dia 16, às 19h em Assunção, o Fortaleza precisará vencer por pelo menos um gol para provocar os penais.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: