Ícone do site Rádio Clube do Pará

Perto dos 350 jogos pelo Inter, D’Alessandro vibra com gol de falta

Perto dos 350 jogos pelo Inter, D’Alessandro vibra com gol de falta

O meia Andrés D’Alessandro vibrou bastante com o gol de falta que marcou nesta quarta-feira, o último da vitória por 3 a 0 do Internacional sobre o Sampaio Corrêa, no Beira-Rio. O resultado classificou a equipe gaúcha à quarta fase da Copa do Brasil.

 

“Fico muito feliz. É mais um gol para a minha conta, para a minha história no clube. Cumprirei 350 jogos no sábado (contra o São Paulo-RS, pelo Campeonato Gaúcho). É uma história bonita, em um ano atípico”, comentou D’Alessandro, referindo-se à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Antes de se preocupar com a segunda divisão nacional, o ídolo colocado está preocupado em fazer a equipe dirigida por Antônio Carlos Zago render na Copa do Brasil e no Estadual. Neste meio de semana, ele foi poupado do primeiro tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, substituindo o venezuelano Seijas no intervalo.

 

“Precisamos nos acostumar a ganhar em casa, sendo fortes como equipe. Fizemos um bom jogo hoje e queremos levar isso para o Campeonato Gaúcho”, disse D’Alessandro, satisfeito também com o incentivo do público de menos de 10.000 torcedores do Beira-Rio. “Eles entenderam que precisamos dele. Se não conseguirmos o objetivo após 90 minutos, podem cobrar, sem quebrar o Beira-Rio, que está bonito. Durante o jogo, não”, pediu.

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Sair da versão mobile