O zagueiro Perema, que deveria seguir para Goiânia, onde se juntaria à delegação do Paysandu, teve a sua viagem cancelada pela gerência bicolor. O atleta, que cumpriu suspensão diante do Criciúma-SC, por ter sido expulso na partida anterior do Papão, apresenta um edema no tornozelo direito e, por esse motivo, acabou sendo vetado pelo Departamento de Saúde para o jogo de amanhã, contra o Vila Nova-GO.
Seguiram para a capital de Goiás apenas o volante Rodrigo Andrade, que também cumpriu suspensão diante do Tigre, o goleiro Paulo Ricardo e o atacante Marcão, este recuperado de uma lesão. A convocação do arqueiro se deve ao fato de o titular Emerson estar em tratamento médico. Com isso, Marcão Milanezzi deverá ser o titular, com o terceiro jogador da posição ficando no banco.
Enquanto Emerson é dúvida, o atacante Bergson está descartado por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida da última terça-feira. O atleta lamentou o fato de ter sido punido. “Entrei pendurado no jogo e tive todo o cuidado para não levar o terceiro cartão. Tomei um soco na boca, tive paciência para não revidar, mas acabei levando o cartão depois por um deslize. O juiz foi muito rigoroso”, disse.
E MAIS…
– O Ceará continua se empenhando para ter, a pedido do ex-técnico bicolor Marcelo Chamusca, o atacante Leandro Carvalho em seu elenco. O Vovô Alencarino chegou a disponibilizar ao Paysandu o atacante Alex Amado, de 30 anos, para ter Carvalho em seu elenco, mas o atleta cearense acabou indo para o Bragantino-SP.
– O empresário do ramo da construção civil, Ulisses Sereni surge como o nome mais forte para assumir a vice-presidência de operações do Paysandu. O cargo era ocupado por Tony Couceiro até que este fosse guindado ao posto de presidente do clube, após a renúncia do ex-presidente Sérgio Serra.
– O jogo entre Paysandu e Náutico-PE, na terça-feira (18), valendo pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, será no Mangueirão e não na Curuzu. Será o 4º jogo do Papão no estádio estadual. Antes, o time bicolor enfrentou no local o Internacional-RS, Goiás-GO e Juventude-RS. Outros 4 jogos dos bicolores, como mandantes, foram na Curuzu.
(Nildo Lima/Diário do Pará)